sábado, 17 de setembro de 2011

Sabadao

Olá pessoas queridas do meu coração...


Passei a semana testando e adaptando exercicios, lendo blogs, artigos, esquematizando a rotina...
Negocio é o seguinte a partir de segunda não sei bem como ficará minha rotina no trabalho, algumas mudanças surgiram e acredito que deva haver mais que eu desconheça.Por issso mesmo estou traçamdo plano a, b e c...kkk

Hoje fiz comprinhas de suplementos

BCAA e Dextrose...

Preciso dar uma distribuida no meu treino...estou planilhando e vou publicar aqui.

ha...vou montar uma tabelinha do q comer pra preencher no dia a dia...depois eh só postar....
Sim, isso aqui vai ser dia´rio....hheheh

bjao pra vcs

3 comentários:

  1. que bom Alice! pesquisando é que a gente vai aprendendo!!
    bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
  2. isso aii lendo e pesquisandoo da tuuudoo certooo!

    quero meu BCAA tambemmmm!!!
    beijoos

    ResponderExcluir