domingo, 11 de setembro de 2011

Traçando as metas!!!!!!!!!!!

Gurias lindas e saradas do meu coração...

estou aqui nesta linda tarde de domingo pensando o que fazer pra conseguir alguma mudança no desafio da Betty lançado pela Dany Castro na ultima semana.

Bem primeiro passo:Traçar as metas...

  • Maior definição do ABS...sei que six pack ta meio longe mas se eu conseguir vislumbrar os musculos ta otimo por hora.
  • Maior definição de Gluteos de Posteriores:tive muita resposta nos quadriceps até agora...mas to devendo ainda nos musculos de traz.
  • Panturrilhas mais definidas: Descuidei um pouco....mas agora tenho que melhorar para acompanhar os musculos posteriores da coxa.
  • Definir costas e triceps: rs rs...to devendo tbm...
Os proximos passos serão definir a alimentação e corrigir algumas coisas que atrapalham meu treino.
Isso vou fazer pela semana.....dai no Fim de semana começo o desafio...

Vou postando aqui....
Bjokas....

3 comentários:

  1. Muito bem Alice!!!!!
    Definir as metas é o primeiro passo para alcançar-las!!!!!!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm ótimo! Isso aí.. já deu um passo :D parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amiga..força na peruca,tamos juntas! :)

    ResponderExcluir