segunda-feira, 11 de julho de 2011

The Start

Boa noite galera!!!

Ou boa madrugada, neahh

Entao...o design tá meio fraco mas prometo melhores definições nos proximos capitulos..hihihi

Criei esse blog para compartilhar minhas experiencias incriveis e as coisas bobinhas de mulherzinha que, é meu bem, eu gosto sim pelo simples fato de que eu sou mulherzinha..kkk..

Tava aqui achando minha vidinha meio parada dai resolvi dar um "Super Mega Up!!"
Na verdade existe muito o que compartilhar de assuntos variados...é só resolver e, como diz o poeta, "Se joga perua"...

Bom, nesta semana prometi pra mim mesma que voltaria para academia....depois do triste incidente com o projeto TCC....

Dai vou voltar tambem a minha dieta...depois explico tudo bonitinho..quem sabe sirva pra mais alguem...

É isso ai brotinhos, vou dormir  que amanhã será mais uma segunda feira...adoooooro!!
Mas ....só pra marcar:To na area!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário